CS 2 (Foto: Divulgação/Valve)

Jogadores pedem que Valve desfaça mudança no CS 2

Último update “dessincronizou ” os rastros dos tiros

A Valve lançou uma atualização para o CS 2 no dia 30 de março e, entre as mudanças, os rastros dos tiros voltaram a ser aleatórios, com era no CS:GO. Muitos jogadores reclamaram desta mudança e ,uma petição chegou a ser criada no Reddit.

Antes do update, as balas no CS2 estavam muito mais próximas dos rastros. Com a mudança, o sistema é mais parecido com o do CS:GO, sendo mais difícil do jogador saber onde suas balas vão.

O provável motivo da Valve para essa mudança é para evitar que os cheaters explorem a mecânica. Os rastros dos tiros dessincronizados possibilitaram que os jogadores usassem "cheats de propagação", que possibilita os jogadores manipularem o trajeto das balas iam no spray . A atualização foi feita para combater esse tipo de trapaça.

Alguns jogadores estão dizendo que essa mudança é negativa, pois os cheaters vão continuar com outros cheats e quem realmente vai ser impactado são jogadores novos, que terão dificuldades em entender onde suas balas vão.

O Counter-Strike 2 foi anunciado no dia 22 de março, e no mesmo dia foi lançada a versão beta, disponível apenas para alguns jogadores. Como essa é uma versão teste, mais mudanças podem acontecer até o lançamento oficial, que vai ser entre junho e setembro deste ano.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.