Neymar pede à Valve acesso ao CS 2
Amante declarado do Counter-Strike, o jogador de futebol Neymar Jr. é um dos muitos que ainda não receberam o acesso antecipado ao beta do CS 2. Pelo Twitter, a estrela do Paris Saint-Germain (PSG) pediu ajuda à Valve.
"Manda para o pai, o CS 2. Nunca te pedi nada", escreveu Neymar, marcando o perfil oficial do jogo na rede social.
Essa não é a primeira vez que o craque brasileiro utiliza o Twitter para pedir ajuda à Valve. Em novembro de 2021, o jogador pediu socorro público à empresa para recuperar a conta na Steam. O mesmo aconteceu dois anos antes, quando o jogador teve a conta bloqueada na plataforma.
No início deste mês, Neymar passou por uma cirurgia no Qatar para tratar uma lesão sofrida no tornozelo direito em duelo válido pelo campeonato francês. O atleta ficará afastado dos campos por pelo menos quatro meses.
A atualização que adicionou o beta do CS 2 foi implementada nesta quarta-feira, horas após a Valve anunciar a nova versão do Counter-Strike. Não são todos os jogadores que estão recebendo acesso a versão de teste já que a empresa elaborou alguns requisitos - veja como ganhar jogar o CS 2.