Babs, da Black Dragons, durante o GIRLGAMER de São Paulo (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

Black Dragons luta, mas perde da Nigma e é vice do GIRLGAMER

Equipe brasileira teve boa atuação, mas foi derrotada por 2 a 1 na decisão

Não foi dessa vez que a Black Dragons conseguiu quebrar a hegemonia da Nigma Galaxy. A equipe brasileira até chegou perto, mas acabou derrotada na decisão do GIRLGAMER Bahrain Festival por 2 a 1, com 15-19 na Inferno, 16-10 na Nuke e 1-16 na Overpass.

Começando como CT na Inferno, a Black Dragons fez jogo duro. As brasileiras ganharam o pistol, mas não conseguiram embalar e o placar ficou em 3-3 no início do jogo. Dali em diante, a equipe russa teve mais sucesso nas investidas e conseguiu fazer uma boa vantagem, de 10-5, no intervalo.

De terrorista, a BD perdeu o pistol, mas conseguiu buscar a virada com o brilho de Anna "annaEX" Coelho. Depois de uma sequência de rounds e com competência para levar nos clutches, o time brasileiro empatou em 13-13. A BD conseguiu o match point no 15-14, mas não fechou e viu o jogo ir para a prorrogação. No tempo extra, vitória da Nigma por 19-15.

Na Nuke, a Black Dragons teve um bom começo de jogo no lado terrorista, mas logo viu a Nigma se recuperar. Na sequência, as brasileiras retomaram o controle do jogo e fizeram 9-6 antes da virada de lados.

Na defesa, a equipe brasileira manteve o controle do jogo e seguiu contando com annaEX inspirada para se manter na frente. A Nigma conseguiu somar alguns pontos, mas acabou caindo por 16-10.

Fechando a série na Overpass, a Nigma mostrou porque é o melhor time do mundo. Começando do lado CT, a equipe não deu chances ao time brasileiro, fechando a primeira etapa na frente por 14-1 e fechando o jogo em 16-11.

Com o resultado, a Nigma Galaxy conquista mais um título internacional, o sexto desde junho de 2022. A premiação não foi revelada.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.