LOUD no CS? CEO comenta possibilidade
Nos últimos anos, a LOUD expandiu as modalidades em que atua, porém ainda não investiu no CS:GO. Bruno "PlayHard" Bittencourt, CEO da organização, comentou em live sobre a possibilidade de contratar uma lineup para o FPS da Valve.
"Time de CS é muito complicado. Vamos montar um time de CS que vai copar todos os Majors... é muito difícil. Um jogador, pra comprar o cara, é R$ 2-3 milhões, alguém que tem nível de chegar e jogar tier 1. A gente quer entrar em novas lines, novos jogos, que vão agregar, que tem cenário, que tem público? Com certeza".
"Dá pra entrar e montar um time que vai copar todos os Majors? Hoje, não tem como. Vale a pena entrar e montar um time pra ganhar tudo? Não sei. Talvez entrar de outra maneira, com uma outra proposta, posicionar de outra forma. Temos umas ideias, porém vem cenário novo, vem time novo para a gente torcer muito em breve", continuou PlayHard.
No início do ano passado, a LOUD tentou interagir com os integrantes do Last Dance antes da equipe ser anunciada na Imperial. Lincoln "fnx" Lau respondeu: "Ué, vocês não quiseram".
Posteriormente, em entrevista à DRAFT5, PlayHard revelou que tem muita vontade de ter uma equipe de CS:GO. O CEO falou que, naquele momento, entrar no FPS da Valve era um passo maior do que a perna.