
Dono da Complexity desligou stream antes de 1v4 contra Imperial
A Imperial teve uma chance de ouro para fechar o jogo diante da Complexity no último sábado, quando os brasileiros tiveram quatro jogadores vivos contra somente um da coL. Até o dono do time norte-americano mostrou que não acreditava na vitória da equipe na rodada final.
Jason Lake, fundador e CEO da Complexity, escreveu no Twitter: "Vou ser sincero com vocês... quando esse round decisivo se tornou um 1v4, eu desliguei a stream. Lição para ser aprendida aqui".
Para a surpresa do CEO, Johnny "JT" Theodosiou conseguiu as eliminações sobre os quatro jogadores da Imperial e assim a partida seguiu. Vinicius "VINI" Figueiredo classificou a rodada como "mais um para entrar na história".
Somente no terceiro overtime, a Complexity venceu a Overpass por 25-23 para derrotar os brasileiros de virada. O triunfo dos norte-americanos sobre a equipe capitaneada por Gabriel "FalleN" Toledo eliminou a Imperial da ESL Pro League S17.
Neste domingo, a Complexity também se despediu da competição. A equipe sofreu a virada para a BIG e caiu na competição.
A FURIA é a única brasileira nos playoffs do torneio, que ainda vai ter 00Nation e paiN na disputa do grupo C. MIBR, no grupo A, e Imperial, no grupo B, ficaram na fase de grupos.
Leia também

