Fluxo estreia com desfalque
O Fluxo vai estrear em 2023 com a lineup que finalizou 2022. A equipe não vai poder contar com Allan "history" Lawrenz, recém-contratado, e vai utilizar Lucas "lux" Meneghini, que foi para o banco de reservas, nos primeiros jogos do open qualifier da ESL Pro League Conference.
Novo treinador do Fluxo, Wilton "zews" Prado quem comunicou o desfalque. history foi afetado pelas fortes chuvas e, de acordo com zews, "a coisa foi feia e o prejuízo grande, infelizmente, mas ele já está tentando se deslocar para jogar os próximos jogos".
Com seed 1, o Fluxo pegou BYE na primeira rodada da seletiva aberta e avançou diretamente à segunda rodada. O primeiro adversário da equipe no ano será o GansoFC. O confronto será md1.
Depois da vitória na segunda rodada, zews agradeceu o complete de lux e explicou que history já deve estar apto para atuar nos seguintes jogos da seletiva.
Caso o Fluxo consiga sair com as vitórias, o time de lux vai jogar no máximo cinco md1 nesta segunda-feira. A seletiva volta na próxima terça-feira com mais duas md1 e uma md3, que vai definir o classificado para a ESL Pro League Conference.
Quem conseguir passar do open qualifier vai se juntar à Imperial e 00Nation na seletiva regional, que começa na quarta-feira. Dos três times, os dois melhores vão para a 17ª edição da ESL Pro League.