mandy na disputa da GC Masters feminina V (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club)

INDEPENDENCE anuncia saída do CS

Jogadoras estão aptas a receberem propostas

Organização que surgiu em 2021 e vinha colhendo bons resultados nos campeonatos femininos desta temporada, a INDEPENDENCE anunciou nesta segunda-feira que não seguirá competindo no Counter-Strike: Global Offensive no próximo ano. Com isso, o clube liberou o elenco a receber propostas de outras equipes.

A INDEPENDENCE não justificou a saída da modalidade, mas garantiu que não está abandonando o cenário de CS:GO. "Sobre 2023: estamos preparando coisas incríveis, que vocês nem imaginam, isso porque queremos sempre dar o melhor, queremos sempre propocionar o melhor", escreveu a organização no comunicado.

Após o anúncio, as jogadoras que integram a INDEPENDENCE avisaram nas redes sociais que ainda estão sob vínculo com a organização, mas aptas a receberem ofertas de outras equipes.

Apesar das muitas mudanças, INDEPENDENCE conseguiu boas campanhas e até incomodar as gigantes no cenário. No início deste mês, foi vice na quinta edição da Impact Cash Cup Autumn para a W7M. Campanha histórica na Gamers Club Masters V, terminando em quarto lugar, e uma das participantes da divisão sul-americana da ESL Impact League Season 2.

O elenco é formado por:

Brasil Amanda "mandytop" Vitória
Brasil Ana Carolina "cahzitta" Andrade
Brasil Brenda "Brendinha" Agenor
Brasil Eduarda "Dudi" Moreira
Brasil Luanna "lua-" Ramos

Brasil Thiago "thgXD" Cordeiro (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.