FalleN relata problemas de saúde no Major
Gabriel "FalleN" Toledo não teve um IEM Rio Major fácil fora do palco. Em transmissão na última terça-feira, o capitão da Imperial revelou que enfrentou três problemas de saúde durante o mundial.
"Na primeira noite, eu caguei na calça dormindo. Já imagina essa situação. Começou meu Major aí, com jogo no primeiro dia. Depois que fui melhorando da barriga, o meu siso resolveu dar problema. Fui na dentista, tomei aquela injeção gigante. Não contente, depois eu acho que "covidei". Não sei se era gripe, COVID, mas isso que todo mundo pegou eu também estava (com). Tudo no mesmo Major", relatou FalleN.
Nenhuma dessas complicações fizeram FalleN perder alguma partida do IEM Rio Major. O jogador de 31 anos disputou as três partidas do mundial com a Imperial, mas não conseguiu a vitória e foi eliminado no Challengers Stage.
Na mesma etapa em que disputou o Major, FalleN também foi torcedor. Fantasiado de Hulk, ele apareceu no meio da torcida para assistir os jogos decisivos da primeira fase do mundial.
O jogador voltou a subir no palco no dia 13 de novembro, quando a final foi disputada. FalleN se reencontrou com os seus companheiros de equipe, com os quais venceu dois títulos de Majors em 2016, para a disputa do showmatch contra lendas suecas. O capitão da Imperial também levou o troféu do mundial pro palco.
A Outsiders derrotou a Heroic na grande final para se consagrar a campeã do IEM Rio Major. O título deu US$ 500 mil (mais de R$ 2,6 milhões) para o time russo. Além da Imperial, 00Nation e FURIA disputaram o mundial. A Zero Zero caiu na primeira fase, enquanto a FURIA foi eliminada na semifinal.