Torcida brasileira no IEM Rio Major

Community Clash terá final na LAN entre América do Sul e Europa

Serão quatro equipes disputando o presencial internacional

Campeonato que tem premiação de 1 milhão em criptomoedas, o WhiteBIT Community Clash terá América do Sul e Europa disputando o título, em LAN, durante a DreamHack Valencia, de 9 a 11 de dezembro. Os dois melhores clãs de cada região vão disputar o presencial internacional.

Até a publicação desta matéria, o clã da Los Grandes, com 2.679 pontos e aproveitamento de 55%, é quem vem liderando o ranking sul-americano. WINDINGO (2.425) e Paquetá (1.841) fecham o top 3. Na Europa, UNLUKO aparece no top 1 com 10.769 pontos, seguido por KRL Clan (5.188) e Danks 5 Mands Stack (5.186).

Na primeira fase, que vai até o dia 29 deste mês, os jogadores podem disputar partidas na FACEIT pelo sistema de clãs para conseguir pontos para o clã que escolheu. Os 25 clãs com mais pontos avançam para a segunda fase, que acontece de 30 de novembro a 1 de dezembro e onde cada clã vai escolher 40 jogadores para competir e ganhar os pontos. Nesta fase, apenas os selecionados poderão jogar. Os oito melhores avançam de fase.

A terceira fase é o playoff, no qual os clãs receberão seeds com base no ranking e vão se enfrentar em eliminação simples, com todos os duelos md3. Cada clã vai selecionar até sete jogadores. Os jogos acontecerão nos dias 2 e 3 de dezembro. Os vencedores das semifinais se classificam para a LAN internacional.

O vencedor do WhiteBIT Community Clash receberá o prêmio de 1 milhão de USDT (sigla da criptomoeda Tether), que na conversão atual equivale a mais de R$ 5 milhões. O valor será dividido entre todos os membros do clã.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.