fnx participaria de lineup da SK

Saudades do que não vivemos: SK relembra lineup dispensada sem jogar

Organização alemã contratou uma nova equipe brasileira em 2018 e explicou porque a lineup nunca atuou pela equipe

Casa do quinteto capitaneado por Gabriel "FalleN" Toledo na ESL One Cologne, segundo Major conquistado pelo Brasil, a SK chegou a contratar uma outra lineup com jogadores do Brasil. No entanto, o anúncio nunca saiu. E qual o porquê disso?

Em vídeo publicado nesta terça-feira, a SK relembrou quando assinou os contratos de seis brasileiros e falou do fim da parceria com a lineup que não chegou a jogar pela equipe. O time era formado por Bruno "bit" Fukuda, João "felps" Vasconcellos, Lincoln "fnx" Lau, Marcelo "chelo" Cespedes, Vito "kNg" Giuseppe e o treinador Alessandro "Apoka" Marcucci.

Depois de FalleN e companhia deixarem a SK para se juntarem ao MIBR, a organização alemã queria continuar com brasileiros na sua lineup de CS:GO. A organização alemã chegou a contratar os novos integrantes, porém surgiu a oportunidade da SK aplicar para as franquias de League of Legends e, assim, a lineup de CS foi preterida.

"Foi algo que nos dividiu muito. Ou continuávamos arriscando no CS:GO e construíamos algo dali, ou competiríamos no LoL com todos os nossos recursos. E isso no colocou em um lugar difícil", declarou Martin Marquardt, diretor de crescimento da SK.

Atualmente treinador do MIBR, bit era o capitão do time que iria atuar pela SK. "Jogar pela SK seria a realização de um sonho. Há mais de vinte anos eu já conhecia a tag da SK, já eram muitos falados no CS", declarou.

Dispensados pela SK, a lineup continuou atuando pela Não Tem Como. Após a saída de fnx em agosto, o time passou a jogar pela NoTag. Também sem bit, a lineup deu boas vindas à Alexandre "xand" Zizi e João "horvy" Horvath e depois foi contratada pela INTZ.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.