s1mple afirma que torcida cuspiu em jogador da NAVI
Apesar da bonita festa que proporcionou na vitória da FURIA sobre a Natus Vincere (NAVI) pelas quartas de final do IEM Rio Major 2022, parte da torcida passou do limite no tratamento com a equipe ucraniana. Segundo Oleksandr "s1mple" Kostyliev, torcedores cuspiram no time após o primeiro mapa da série.
No Twitter, ao comentar a derrota para a FURIA, a estrela da NAVI elogiou a experiência com os fãs no geral, mas lamentou o caso que aconteceu com alguns companheiros de equipe. Ele, contudo, não revelou o integrante do time agredido.
"Desapontado com minha performance individual e do time. Sinto que eu poderia ter feito muito mais, mas eles (FURIA) não permitiram. Ótima experiência com os fãs no geral, exceto por cuspirem em um companheiro após o primeiro mapa. Obrigado por nos receber", escreveu.
Ao responder o pedido de desculpas de Wilton "zews" Prado, s1mple falou para o ex-treinador não se preocupar e não pedir desculpas. Apesar do triste episódio, o ucraniano falou que só viveu "boa experiência do seu país e deste torneio".
Apesar da reclamação por parte do ato de torcedores, s1mple também protagonizou um mau exemplo após a quarta de final. Irritado, o ucraniano foi flagrado dando o dedo do meio para a torcida. O "lance", rapidamente, inundou as redes sociais.