"País do Counter-Strike": comunidade se rende à classificação da FURIA
Assim que a FURIA sacramentou a virada sobre Natus Vincere (NAVI) pelas quartas de final do IEM Rio Major 2022, a comunidade brasileira de esports explodiu as redes sociais comemorando a classificação dos Panteras para as semifinais do mundial de CS:GO que está acontecendo no país.
Não só torcedores comuns, mas personalidades de diversas modalidades se renderam ao triunfo da FURIA, como Neymar Jr., o multicampeão no League of Legends Felipe "brTT" Gonçalves e o bicampeão mundial Gabriel "FalleN" Toledo.
O craque do Paris Saint-Germain (PSG) escreveu: "s1mple, meu amigo. Isso é o Brasil. Você é uma lenda". Neymar ainda elogiou o desempenho de André "drop" Abreu.
Ex-jogador de CS que ganhou o mundo no MOBA da Riot Games, brTT bateu na tecla que o Brasil "é o país do Counter-Strike, não tem jeito". Ele ainda elogiou a "vibe" da torcida na Jeunesse Arena, parabenizando o público e também a FURIA pela vitória.
Já FalleN cravou um "histórico", sobre o triunfo da FURIA contra NAVI. "Empurrando" o time brasileiro, Verdadeiro afirmou que só falta mais duas md3 para o título.