peacemaker enquanto era treinador da Imperial

peacemaker será analista em transmissão do IEM Rio Major

Ex-treinador da Imperial é o único brasileiro na equipe estrangeira

Luis "peacemaker" Tadeu é mais um brasileiro confirmado no IEM Rio Major 2022. O ex-treinador da Imperial será um dos analistas da transmissão estrangeira do primeiro mundial de CS:GO a acontecer no Brasil. A ESL anunciou a equipe de casting nesta quarta-feira.

peacemaker é o único brasileiro a fazer parte do casting estrangeiro. Treinador do MIBR em 2018 por quatro meses, Janko "YNk" Paunović também estará no Major do Rio como analista, bem como Mathieu "Maniac" Quiquerez, Alex "Mauisnake" Ellenberg, Sudhen "Bleh" Wahengbam, Aleksandar "kassad" Trifunović, Danny "mahone" Hsieh e Allan "Allan" Hender.

Tres "stunna" Saranthus, Freya "Freya" Spiers, Pala "Pala" Gilroy Sen e Jasmine "Veracity" Kanuga serão os apresentadores. A equipe de narradores é composta por Alex "Machine" Richardson, Chad "SPUNJ" Burchill, Hugo Byron, Harry "JustHarry" Russell, Jason "moses" O'Toole, Matthew "Sadokist" Trivett, Mohan "launders" Govindasamy e Conner "Scrawny" Girvan.

Já os repórteres em campo serão Eefje "Sjokz" Depoortere, Anastasija "Heccu" Tolmačeva e James Banks.

Apesar de ter revelado os nomes que vão participar da transmissão estrangeira, o casting em português ainda é uma incógnita. Lembrando que Alexandre "Gaules" Borba também transmitirá as partidas.

Com a participação de 24 equipes e premiação de US$ 1,25 milhão (R$ 6,6 milhões), o IEM Rio Major será disputado de 31 de outubro a 13 de novembro, com os jogos acontecendo no Riocentro e na Jeunesse Arena.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.