B4 vence final presencial do MEG sobre Black Dragons
A B4 conquistou o título do MEG ao derrotar a Black Dragons na final presencial neste domingo. A equipe ganhou a decisão por 2 a 1 para levantar o troféu do campeonato feminino.
A Nuke, escolha da Black Dragons, foi o primeiro mapa da série. A B4 começou de CT, abriu 8-2 no placar e fechou a primeira metade em 10-5. Com a virada de lados, Julia "julih" Gomes e companhia levaram o pistol, embalaram e venceram o mapa por 16-5.
Já na Ancient, foi vez da BD ter um início dominante, abrindo 11-4 no primeiro half. A B4 voltou no placar com a virada de lados, mas a BD evitou a virada e levou por 16-14, forçando o mapa decisivo.
Na Dust2, a B4 voltou a sufocar a BD e venceu o half por 11-4. O bom momento da B4 continuou com a virada de lado e, sem dificuldades, a equipe fechou em 16-4.
O título na final do MEG dá R$ 55 mil para os cofres da B4. Já a vice-campeã Black Dragons fica com R$ 25 mil. FURIA, que se classificou à final mas desistiu por conflito de datas, e W7M fecham o top 4.
A vitória no MEG dá moral para a B4. As equipes vão se enfrentar neste domingo pela semifinal da ESL Impact League sul-americana e, quem vencer, vai ao mundial na Suécia que acontecerá em novembro. A segunda partida decisiva será entre FURIA e MIBR.