
De virada, SÓJOGA bate BHOP e conquista CCT Series 1 americana
A América do Norte é mais uma região do CCT que o Brasil termina o Series 1 no topo. SÓJOGA é a responsável pelo feito, que conquistou a competição neste domingo após vitória de virada sobre BHOP na grande final por 2 a 1.
Antes, o país foi campeão da divisão sul-americana com o Fluxo e o MIBR levando a melhor no campeonato voltado para a parte central da Europa.
A série começou na Ancient. BHOP iniciou a partida imprimindo o próprio ritmo ao mostrar um TR bem agressivo, chegando a estar a 9-2 no placar. Mas SÓJOGA melhorou o CT e marcou mais pontos, mas perdeu o primeiro half por 9-6. O time brasileiro começou a metade final melhor e virando a partida para 10-9, mas, a partir dos armados, BHOP voltou a dominar a partida e saiu com a vitória por 16-11.
SÓJOGA e BHOP seguiram para a Dust2. Neste, a equipe brasileira começou melhor. Aproveitando bem as brechas da defesa adversária, o time venceu a metade inicial por 11-4. Mas os norte-americanos não se entregaram e, também com um TR forte, reagiram e chegaram ao 14-15. A vitória, contudo, ficou com SOJOGA por 16-14.
Tudo foi decidido na Inferno. Nele, SÓJOGA também começou bem, mas viu BHOP virar a partir de solidificar a defesa com os armados. Os norte-americanos venceram a primeira metade por 9-6. SOJOGA melhorou e a partida fica mais equilibrada, com as equipes trocando pontos até que SÓJOGA conseguiu uma última sequência de pontos e fechou o jogo em 16-14.
Leia também

