B4 contrata Poppins, ex-Black Dragons
Nadjila "Poppins" Sanchez é a nova contratação da B4. A organização anunciou a jogadora nesta terça-feira, que entra no lugar de Amanda "dinha" Gomez, movida ao banco de reservas.
A troca de jogadoras na lineup da B4 é o inverso do que ocorreu no início deste ano. Dinha entrou no lugar de Poppins em fevereiro na Black Dragons, porque Poppins tinha 15 anos e não podia competir nas seletivas dos torneios internacionais.
Agora com 16 anos, Poppins atingiu a idade mínima para disputar os internacionais de CS:GO. A jogadora já vai atuar pela B4 na segunda edição da ESL Impact League sul-americana, que vai classificar dois times para o mundial na Suécia.
Antonio Cardoso, CEO da B4, avaliou a contratação de Poppins: "A Poppins, além de ser uma grande jogadora, já conhece as meninas da equipe e chega para adicionar ainda mais gás e garra para a equipe. Temos muitos objetivos dentro do game e espero que Poppins nos ajude a alcançar nossas metas".
Entre dezembro de 2021 e fevereiro de 2022, Poppins atuou com suas novas companheiras de equipe pela Black Dragons. Ela foi vice-campeã da ESEA Cash Cup Winter após perder para a FURIA.
Em junho, quando o time da Black Dragons foi contratado pela B4, Poppins escreveu que seu futuro com o CS era incerto porque ela havia se frustrado e precisava focar nos estudos.
Dois meses depois, a jogadora vai fazer sua estreia pela B4. A equipe informou que o time enfrenta a Meta nesta terça-feira pela Liga Feminina da Gamers Club.
Veja a nova lineup da B4:
Giovanna "yungher" Yungh
Julia "julih" Gomes
Lara "goddess" Baceiredo
Nataly "nani" do Nascimento
Nadjila "Poppins" Sanchez
Igor "darkpsy" Zaniboni (treinador)
Amanda "dinha" Gomez (reserva)