Fluxo oficializa investimento no CS
O Fluxo oficializou nesta terça-feira o investimento no cenário de CS:GO com a contratação da lineup encabeçada por Adriano "WOOD7" Cerato. O quinteto, que será o primeiro da organização na modalidade, já tem data para estrear com o uniforme da nova casa.
A lineup do Fluxo está inscrita para disputar o open qualifier sul-americano para o RMR do IEM Rio Major. A seletiva começará no dia 15 de agosto e vai ser o primeiro de três qualificatórios que darão, no total, sete vagas no RMR.
O Fluxo realizou um forte investimento para contar com a lineup. De acordo com a apuração da Dust2 Brasil, a equipe precisou desembolsar € 325 mil (cerca de R$ 1,8 milhão) para pagar a multa de Lucas "Lucaozy" Neves, que estava na Sharks.
Além de Lucaozy, o Fluxo precisou investir dinheiro para comprar João "felps" Vasconcellos, que pertencia à GODSENT, e Vinicius "vsm" Moreira, da 00Nation. Adriano "WOOD7" Cerato e Lucas "lux" Meneghini, que fecham a lineup, estavam livres de contrato. O treinador será William "Xamp" Caldas, que se despediu da Meta em julho.
O Fluxo já havia almejado entrar na modalidade no início de 2022, quando a equipe foi uma das que negociou com o Last Dance. Conforme a Dust2 Brasil noticiou, o Fluxo demonstrou novamente vontade de investir no CS ao se interessar pela contratação de felps e WOOD7.
Junto da dupla, o Fluxo escolheu os outros três jogadores e o treinador que vão atuar pela organização no segundo semestre deste ano. Veja a lineup completa:
Adriano "WOOD7" Cerato
João "felps" Vasconcellos
Lucas "Lucaozy" Neves
Lucas "lux" Meneghini
Vinicius "vsm" Moreira
Willian "xamp" Caldas (Coach)