Imperial considera saída de peacemaker
Além de Lincoln "fnx" Lau, a Imperial deverá ter uma mudança de comando. Isso porque o atual treinador, Luis "peacemaker" Tadeu, não está nos planos do time para o segundo semestre e não deve seguir liderando a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil e também publicadas pelo site Blix. O motivo da possível saída de peacemaker não é conhecido, mas fontes ligadas ao time garantem que a decisão ainda não foi formalmente tomada, mas a possibilidade do treinador seguir na organização é baixa.
Procurada pela reportagem, a Imperial disse que não comentaria o assunto no momento.
peacemaker está no projeto desde pouco tempo depois de sua concepção, tendo fechado com o "Last Dance" antes mesmo do acordo com a Imperial. Pela equipe, o treinador permaneceu por sete meses, vencendo o OMEN WGR European Challenger e chegando na 9-11ª colocação do PGL Major Antwerp.
Neste meio tempo, peacemaker enfrentou e foi absolvido de uma acusação de uso do bug do coach. Após ser suspenso preventivamente e perder o mundial da Bélgica, o treinador conseguiu provar sua inocência perante à ESIC e foi liberado menos de um mês depois.
Esta é a segunda passagem de peacemaker pela Imperial. No ano passado, o treinador já tinha tido uma breve passagem pelo time entre maio e julho, antes de se juntar à Complexity.
Caso as saídas se concretizem, o elenco da Imperial fica assim:
Fernando "fer" Alvarenga
Gabriel "FalleN" Toledo
Ricardo "boltz" Prass
Vinicius "VINI" Figueiredo
Lincoln "fnx" Lau (inativo)
Luis "peacemaker" Tadeu (inativo)