Team One é eliminada em seletiva da ESL Challenger Melbourne
A Team One não se deu bem no último compromisso da temporada. Depois de conseguir se manter na ESL Challenger League, a equipe, que disputou a competição com Bruno "b4rtin" Câmara e não com Mario "malbsMd" Saboya, não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou eliminada da seletiva fechada norte-americana para a ESL Challenger Melbourne.
Na noite da última quarta-feira, a equipe brasileira perdeu os dois jogos que disputou. Primeiro, a Team One perdeu para a EG.PA por 2 a 0, com 8-16 na Mirage e 10-16 na Overpass. Depois, os Golden Boys foram derrotados pela Gaimin Gladiators por 2 a 0, com 16-12 na Ancient e 16-5 na Inferno.
Com os resultados, a Team One foi a primeira eliminada da seletiva. EG.PA e Gaimin Gladiators jogam às 18h30 desta quinta-feira para decidir quem enfrenta a ATK, às 23h, no confronto que dará uma vaga para a competição.
A ESL Challenger Melbourne acontece entre os dias 2 e 4 de setembro em Melbourne, na Austrália. A competição tem premiação de US$ 100 mil (R$ 540 mil) e contará com oito equipes que ainda não foram reveladas, sendo quatro convidadas e quatro vindo de seletivas espalhadas ao redor do mundo.