steel comemorando no RMR das Américas

Case se classifica para Take 2 da 4ª temporada do Circuito Retake 2022

Equipe disputará o torneio de acesso no início de junho

Uma das equipes convidadas para a seletiva fechada, a Case se classificou para o Take 2 da 4ª temporada do Circuito Retake 2022, neste sábado, após vitória sobre Gravity 0.

O triunfo coloca a equipe liderada por Lucas "steel" Lopes no torneio de acesso para o 4ª Circuito Retake. Além da qual a Case se classificou, há outras duas etapas classificatórias, cada uma premiando a campeã com uma vaga e distribuindo pontos para o ranking, que classificará o time com mais pontos.

A Case estreou no classificatório vencendo EXSAD por 16 a 14 na Inferno. No confronto valendo a vaga, a equipe brasileira derrotou Gravity 0 por 2 a 0: 16 a 6 na Ancient e 16 a 5 na Mirage.

A seletiva fechada para o Take 2 contou com a participação de oito equipes e voltada para a região da Península Ibérica. A disputa foi em eliminação dupla, com os confrontos iniciais em md1 e os demais em md3.

O Take 2 está programado para ser disputado de 2 a 4 de junho, em eliminação dupla e com oito times participantes: quatro convidados e os quatro melhores da seletiva. Até o momento, apenas a Case se classificou.

Já a 4ª temporada do Circuito Retake 2022 será disputada nos dias 9 e 10 de julho. Nela estarão os campeões dos três Take e o melhor time do ranking. A premiação total é de € 13.750 (pouco mais de R$ 72 mil na cotação atual). A SAW já está garantida nessa fase da competição.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
14 de maio de 2022 às 17:20
zinum
Que beleza hein, só bora
Você precisa estar logado para fazer um comentário.