Bizinha aposenta do CS:GO para focar no VALORANT
Um dos grandes nomes do cenário feminino no Brasil, Bruna "bizinha" Marvila anunciou a aposentadoria do Counter-Strike: Global Offensive. Desde fevereiro, a jogadora já defendia o MIBR no VALORANT, mas agora irá se dedicar com exclusividade ao jogo desenvolvido pela Riot Games.
No vídeo de anúncio, bizinha relembrou sua trajetória no CS:GO e citou a ambição, motivo pelo qual decidiu migrar completamente para o novo jogo.
"Se eu acreditar que posso mais, vou atrás, mesmo não sendo a ideia mais segura. Sair da zona de conforto no qual já tive prestígio de ser a maior jogadora dos últimos anos, três vezes melhor do Brasil e a número um em estatística global. Trocar tudo isso pela confiança de que posso crescer ainda mais em outro lugar. Estou levando minha experiência, minha força e minha determinação nessa nova etapa da minha carreira", declarou.
Com 23 anos, bizinha tem passagens por equipes como a Keyd Stars, OpTiC Brasil, FURIA e MIBR. A jogadora é campeã do Girl Power Invitational, GC Masters Feminina I e da Brasil Game Cup Female 2018.