piriajr no RES Regional Champions 2024

Fluxo encerra novela e acerta contratação de piriajr

Jogador será novamente emprestado para organização com prioridade de compra

Depois de uma novela, Guilherme "piriajr" Barbosa voltará a jogar no Fluxo. A organização e a Bounty Hunters entraram em acordo e o jogador será novamente emprestado ao time.

A Dust2 Brasil apurou que o novo acordo tem prioridade de compra para a organização de Bruno "Nobru" Goes e Lucio "CEROL" dos Santos. O contrato deve ser assinado nos próximos dias.

piriajr estava no Fluxo desde setembro deste ano, mas a organização não efetuou a compra na data estipulada e o jogador voltou para Bounty Hunters. Depois de alguns dias de imbróglio, um novo acordo foi selado.

Procurada, a Bounty Hunters afirmou que não comenta especulações do mercado. O Fluxo também foi contatado e disse não comenta especulações.

piriajr foi contratado pelo Fluxo em setembro deste ano, após três meses defendendo a Bounty Hunters. Pelo Fluxo o jogador conquistou três títulos seguidos, sendo um deles em LAN, o Desafio Brasileiro de Esports. As outras duas conquistas foram das Series #4 e #5 do CCT South America.

Entenda o que aconteceu

O Fluxo não exerceu sua prioridade de compra de piriajr na data estipulada e assim o contrato do jogador chegou ao fim e ele voltou para o banco da Bounty Hunters.

O Fluxo então entrou em contato com a redação e afirmou que estavam em conversas com a Bounty Hunters para manter piriajr, mas logo a organização mineira se pronunciou oficialmente e disse que não houve nenhuma proposta pelo jogador.

A Bounty Hunters chegou a estudar a possibilidade de reintegrar piriajr em sua lineup titular, e outras organizações também manifestaram interesse na contratação do jogador de 22 anos.

Próximo compromisso

O Fluxo tinha pressa para fechar a contratação de piriajr, isso porque em janeiro a equipe já tem seu primeiro compromisso internacional do ano começando no dia 13 de janeiro, na Europa. O time foi convidado para disputar o BLAST Premier Bounty, torneio que será disputado pelos 30 melhores times do mundo vão disputar oito vagas nas finais em LAN. A primeira fase do campeonato acontecerá entre os dias 13 e 18 de janeiro.

As finais em LAN do BLAST Premier Bounty acontecerão em Copenhague, na Dinamarca, entre os dias 24 e 26 de janeiro. A etapa presencial conta com a premiação total de US$ 500 mil (R$ 3 milhões).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.