arrozdoce, pela SAW, na BLAST Premier Spring Final

arrozdoce se diz disponível para jogar no Brasil

Português fez sucesso pela SAW, jogando Major e semifinais da IEM Cologne

Livre no mercado, Rafael "arrozdoce" Wing é um dos jogadores que está em voga no cenário brasileiro neste momento. Em rápida conversa com a Dust2 Brasil, o português ex-SAW afirmou não só estar apto a receber propostas de times do país, como competir do Brasil.

"Estou apto a receber propostas de equipes brasileiras e disposto a fazer parte de um time, mesmo sabendo que teria de viajar e competir na América do Sul", destacou.

O português também falou sobre o assédio da torcida brasileira, que, repercutindo a notícia de que o jogador está sem equipe, marcou os perfis de times do país no X (antigo Twitter) pedindo para que estes contratassem arrozdoce.

"Sinto um carinho gigante (dos torcedores brasileiros). Se eu aceitar uma proposta de um time brasileiro, sei que vou ser bem recebido e irei tentar retribuir o carinho de volta", afirmou.

arrozdoce defendeu a SAW por um ano e meio, de abril de 2023 a outubro deste ano, quando pediu para sair do time, sendo assim colocado na reserva. O jogador a equipe conquistaram diversos campeonatos na selva europeia, como o XL Games Clash sobre a Legacy. Também teve a classificação para o PGL CS2 Major Copenhagen e as semifinais da IEM Cologne.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.