Fluxo conquista 2º título do CCT no ano
O Fluxo está em casa quando disputa o CCT South American. Prova disso é que, nesse sábado, a equipe conquistou o campeonato pela sétima vez, a segunda neste ano. O time sagrou-se campeão do Series 4 com vitória sobre a Sharks na grande final.
Trata-se da terceira conquista na "era arT". Sob a liderança de Andrei Piovezan, o Fluxo também foi campeão do Regional Clash Arena, em junho, e do CCT South American Series #3, respectivamente, contra paiN e ODDIK.
Com o título, o Fluxo se isola na liderança do ranking do CCT sul-americano, com 340 pontos. A equipe ultrapassou a paiN, que tem 300 pontos graças aos títulos das duas primeiras edições. Os dois primeiros colocados vão jogar o Global Finals.
O Fluxo entrou no campeonato direto nos playoffs. A campanha do título começou com 2 a 0 sobre a 9z Academy nas oitavas. Nas quartas, outro 2 a 0, agora sobre a Tropa do TACO. O time avançou para a decisão derrotando a ODDIK por 2 a 1.
A grande final foi a única série a qual o Fluxo começou perdendo. A Sharks venceu a Ancient por 13-8, mas levou a virada perdendo a Vertigo por 16-14 e a Nuke por 13-4.