Time da Olga não se classifica para mundial feminino
Depois de dois meses na Europa, o time de brasileira Olga Rodrigues não conseguiu se classificar para o mundial feminino. O HSG precisou disputar o qualifier europeu, pois a ESL removeu a vaga da Asia para a ESL Impact.
O HSG ficou em 7°-8° lugar na ESL Impact League Season 6 Europe. Com essa colocação a equipe não conseguiu chegar até o play-in para disputar as vagas nas finais em LAN do mundial.
O HSG é uma organização chinesa, mas em novembro de 2023 a ESL anunciou que não haveria nenhuma vaga para Asia no mundial que acontecerá em Estocolmo.
Olga foi contratada pelo HSG em março de 2023. Deste então a jogadora brasileira disputou três edições da ESL Impact Finals, mundial feminino que acontece presencialmente.
A ESL Impact League Season 6 Finals acontecerá entre os dias 22 e 24 de novembro em Estocolmo, na Suécia. As brasileiras FURIA e Fluxo já estão classificadas para o mundial, assim como a europeias Imperial fe e NIP Impact e a norte-americana FlyQuest RED. Restam três vagas que serão definidas pela liga europeia.