RED faz virada histórica contra BESTIA para conquistar o CBCS Masters
O título da RED Canids no CBCS Masters deste ano é digno de um filme. Tudo por conta da histórica virada que a Matilha realizou para cima da BESTIA, que começou a grande final vencendo por 2 a 0.
Esse é o terceiro título da RED na temporada e o segundo no CBCS. A Matilha, ainda sem Henrique "HEN1" Teles foi campeã após derrotar a 9z na grande final. A outra conquista foi da EPL World Series Américas Season 7.
A grande final começou na Ancient, amplamente dominada pela BESTIA. A equipe não deu nenhuma chance para a RED, que marcou apenas dois pontos na derrota por 13-2.
Na Mirage a RED largou na frente, mas viu a BESTIA virar a partir dos armados. O TR argentino foi aniquilador no fim do half inicial, vencido por 7-5. Assim como na Ancient, o time de noktse mostrou uma defesa quase que intransponível para fechar o jogo em 13-6.
As equipes seguiram para a Nuke, que também teve um half inicial equilibrado a ponto de terminar empatado em 6-6. A RED passou a dominar a partida quando assumiu a posição de CT. Defendendo bem ambos os bombs, o time cedeu apenas um ponto para o adversário na vitória por 13-7.
Nuke foi o terceiro mapa. O half inicial foi dividido com a BESTIA largando na frente em 4-1, mas RED retomando na parte final. As equipes viraram com 6-6 no placar. De CT, a Matilha foi amplamente superior. Cedendo apenas um ponto, fechou o jogo em 13-7.
Foi na Dust2 que a RED empatou a série. O half do mapa foi parecido com o do anterior: Matilha dominando os rounds iniciais e a BESTIA melhorando na parte final, a qual venceu por 7-5. Na troca de lados, assumindo o TR, a RED não deixou mais adversária jogar. Foram oito pontos em nove disputados para fechar o mapa em 13-8.
A decisão ficou para a Anúbis. Neste, o half inicial foi marcado pelas equipes trocando séries de pontos e virando empatadas em 6-6. Assim como nos mapas anteriores, a RED sobrou na metade final. Desta vez de TR, só perdeu um round dos oito disputados para sacramentar a vitória em 13-7