HEN1 fala pela 1ª vez após saída da Imperial
Após ter sido colocado no banco de reservas da Imperial, Henrique "HEN1" Teles falou pela primeira vez sobre sua saída da equipe titular, e afirmou que foi pego de surpresa pela decisão da organização. O jogador ainda disse que gostaria de terminar sua carreira lá.
"Confesso que essa me pegou de surpresa. Quando vim para Imperial, deixei bem claro que minha vontade era terminar minha carreira aqui, eu já estava cansado de todo meio de ano ter que buscar um novo time e recomeçar. Nesses últimos anos, venho me dedicando muito e, como vocês sabem, sempre me mantendo no topo", disse HEN1 via Instagram.
"Sobre o out game como muitos insinuam e se prendem ao passado, eu me garanto 110%. Hoje sou um homem maduro, focado na minha carreira, no meu relacionamento e na minha família, e todos que trabalharam comigo nesses últimos anos estão de prova disso. Eu não sou uma pessoa que gosta de polêmica, de falar mal de onde saio, e não vai ser agora que isso vai mudar. Meu caráter permanece independente da falta do outro", continuou.
"A verdade é que os anos passam e continuam duvidando do meu trabalho, mas ainda desejo tudo de melhor para todos que mais uma vez estão desacreditando de mim. Agradeço por tudo que a organização Imperial fez por mim durante esse um ano de equipe e acredito que fica um sentimento inacabado entre nós. Quem sabe em uma próxima? Estou aberto a negociações e vou me dedicar o máximo para novas oportunidades. Vou me reinventar, calar a boca de todo mundo mais uma vez, e vocês vão se orgulhar", finalizou.
HEN1 estava na Imperial desde julho de 2023, e foi colocado no banco de reservas nesta segunda-feira. O jogador será substituído por Santino "try" Rigal. Pela Imperial o Jacaré foi campeão da ECL S47 sul-americana e do Thunderpick World Championship SA #1, vice-campeão do GET Rio 2024 e também disputou o PGL CS2 Major Copenhagen, chegando ao Elimination Stage.
try já foi inscrito pela Imperial na ESL Challenger League (ECL) Season 48, mas ainda não vai estrear pela equipe. Quem vai jogar contra a Case nesta segunda-feira será o treinador da equipe Rafael "zakk" Fernandes, já o awper argentino deve ser anunciado nos próximos dias.