jks com a G2 na IEM Sydney 2023

Liquid oficializa jks

Equipe também contratou ultimate⁠ e o treinador mithR

Após colocar Casper "⁠cadiaN⁠" Møller na reserva e vendeu Felipe "⁠skullz⁠" Medeiros para a FURIA, a Liquid anunciou seus novos reforços para a temporada. A organização confirmou a contratação do jovem Roland "⁠ultimate⁠" Tomkowiak e na última sexta-feira anunciou Justin "⁠jks⁠" Savage como o quinto jogador do elenco. A equipe também fechou com o treinador Torbjørn "mithR" Nyborg para o lugar do brasileiro Wilton "⁠zews⁠" Prado.

A Liquid já havia inscrito jks, ultimate⁠ e mithR para a BLAST Premier Fall Groups 2024, mas agora as contratações são oficiais.

jks estava sem jogar desde novembro de 2023, quando foi colocado no banco de reservas pela G2, sendo substituído Nemanja "⁠nexa⁠" Isaković. Na G2 o jogador foi campeão da BLAST Premier World Final, IEM Katowice e IEM Cologne.

Com 20 anos ultimate⁠ chega para ocupar o lugar de cadiaN com a awp. O jogador já passou por equipes como, AGO, PGE Turow, NOM e Illuminar. O polonês vem tendo números positivos desde a chegada do CS2. O rating médio do awper é de 1.16, enquanto o impact rating é de 1.24 contra adversários que estão abaixo do top 50 do ranking da HLTV.

Já mithR assume a posição que era do brasileiro zews entre dezembro de 2023 e junho deste ano, quando esteve em sua segunda passagem pela Liquid. Com 34 anos, mithR também já atuou como jogador. Desde 2019, o dinamarquês tem se dedicado exclusivamente à função e, neste período, trabalhou em times como North, Renegades, MOUZ e Apeks.

Veja como ficou a lineup da Liquid:

Austrália Justin "jks" Savage
Canadá Keith "NAF" Markovic
Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis
Roland "ultimate" Tomkowiak
Canadá Russel "Twistzz" Van Dulken

Dinamarca Torbjørn "mithR" Nyborg (Coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.