zews com a Liquid na 19ª edição da ESL Pro League

Saída da Liquid dói, diz zews

Brasileiro falou após anúncio de que estava fora do time

Fora da Liquid depois de seis meses em seu retorno à equipe, Wilton "zews" Prado falou da saída da organização holandesa. O treinador comentou a novidade e também desejou sucesso aos ex-companheiros.

"Não vou mentir, é uma pena e dói estar fora da Liquid. Ainda estou processando tudo isso, entao não quero comentar muito por ora. Tudo o que posso dizer é que dei tudo de mim e genuinamente sinto nada além de amor pela organização e as pessoas que fazem parte dela", escreveu zews.

Nesta terça-feira, a Liquid anunciou a saída de zews, que estava no time desde dezembro do ano passado. O brasileiro, que já defendeu a equipe entre 2016 e 2018, estava em sua segunda passagem pela organização.

Além de zews, a Liquid recentemente fez outra mudança no time ao mover Casper "cadiaN" Møller, então IGL, ao banco de reservas. A equipe também pode perder Felipe "skullz" Medeiros, já que a FURIA avançou em negociações para contratar o jogador de 22 anos, como informou a Dust2 Brasil.

Treinador de 36 anos, zews estava com a Luminosity e com a SK na conquista dos dois Majors do Brasil, ambos em 2016. O veterano também tem passagens por Immortals, Yeah, MIBR, Evil Geniuses e Fluxo.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.