Saída da Liquid dói, diz zews
Fora da Liquid depois de seis meses em seu retorno à equipe, Wilton "zews" Prado falou da saída da organização holandesa. O treinador comentou a novidade e também desejou sucesso aos ex-companheiros.
"Não vou mentir, é uma pena e dói estar fora da Liquid. Ainda estou processando tudo isso, entao não quero comentar muito por ora. Tudo o que posso dizer é que dei tudo de mim e genuinamente sinto nada além de amor pela organização e as pessoas que fazem parte dela", escreveu zews.
Nesta terça-feira, a Liquid anunciou a saída de zews, que estava no time desde dezembro do ano passado. O brasileiro, que já defendeu a equipe entre 2016 e 2018, estava em sua segunda passagem pela organização.
Além de zews, a Liquid recentemente fez outra mudança no time ao mover Casper "cadiaN" Møller, então IGL, ao banco de reservas. A equipe também pode perder Felipe "skullz" Medeiros, já que a FURIA avançou em negociações para contratar o jogador de 22 anos, como informou a Dust2 Brasil.
Treinador de 36 anos, zews estava com a Luminosity e com a SK na conquista dos dois Majors do Brasil, ambos em 2016. O veterano também tem passagens por Immortals, Yeah, MIBR, Evil Geniuses e Fluxo.