iNation disputou o RMR do BLAST Paris Major, começando no Open Qualify

iNation encerra operações após Valve acabar com open qualifier do Major

Jogadores como NiKo, huNter- e nexa já representaram a organização

A iNation anunciou nesta segunda-feira que está encerrando suas operações. A organização afirmou que o principal motivo foi a mudança que a Valve fez com os qualifiers do Major, o que de acordo com eles afetou muito os planos da equipe.

"Lamentamos em informar para o público que o projeto da iNation está sendo descontinuado. Apesar de nossos grandes esforços e dedicação, não conseguimos sustentar o projeto. O grande motivo dessa decisão é a atualização recente da Valve em relação ao Major e RMR, o que impactou significativamente nossos objetivos principais e reduziu a chance de alcançarmos nossas metas. A atualização mudou tudo drasticamente para nossa organização em relação a estrutura financeira e do time, apesar de nossos esforços para acelerar nossos planos e metas", disse a nota oficial da organização.

A iNation falou que seus jogadores estão livres para procurar novas oportunidades.

Na última semana a Valve atualizou o Major Supplemental Rulebook, o livro que dita as regras da sua competição oficial, removendo os open qualifiers e mudando o método de convites para as seletivas do mundial.

a iNation foi uma das primeiras equipes de Nikola "NiKo" Kovač, o astro da G2 jogou pela organização em 2013, quando tinha 16 anos. Nemanja "⁠huNter-⁠" Kovač, primo de NiKo, também passou pela organização, assim como outros nomes como Nemanja "⁠nexa⁠" Isaković e Janko "⁠YNk⁠" Paunović.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.