Em 2022, paiN também foi campeã da ESL Challenger Melbourne
Melbourne tem sido fruto de títulos para o Brasil. Foi na cidade do sudeste da Austrália que o MIBR deu fim a uma seca de seis anos sem ganhar um troféu tier-A em LAN neste domingo, mas há dois anos a paiN também ergueu a taça do campeonato.
Em 2022, a paiN foi campeã da ESL Challenger Melbourne em uma final brasileira. Em setembro daquele ano, paiN e Imperial fizeram uma final brasileira. O time de Rodrigo "biguzera" Bittencourt saiu com o título ao vencer por 2 a 1.
Na edição de 2023, a ESL não realizou seletiva sul-americana e nenhuma equipe da região esteve entre as convidadas via ESL World Ranking, portanto não houve brasileiros na ESL Challenger Melbourne. A espanhola Movistar Riders venceu o campeonato.
Já para 2024, o MIBR foi convidado pelo ESL World Ranking. A equipe brasileira estreou com vitória sobre a KZG, porém depois perdeu para a Rebels. And´re "drop" Abreu e companhia passaram para a semifinal sobre a Rooster e depois eliminaram a Apes. Na decisão, o MIBR derrotou a Aurora.
O título da ESL Challenger Melbourne 2024 fez o MIBR voltar a vencer um campeonato tier-A em LAN depois de seis anos. A última vez havia sido em 2018, quando a equipe capitaneada por Gabriel "FalleN" Toledo ganhou a Zotac Cup.