"Faremos o nosso melhor para o Brazilian Storm ser real", diz latto
Bruno "latto" Rebelatto e a Legacy sobreviverem a mais um dia de PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe foi dominante no duelo contra a Apeks e agora tem mais uma chance de chegar ao Elimination Stage do mundial. Após a partida, o jogador relembrou a derrota do dia anterior e disse que o time entrou "resetado" para a série eliminatória.
"Ontem tivemos um dia um pouco abaixo, entramos mal no jogo, perdemos rounds chaves, mas não podemos tirar o mérito da outra equipe, eles jogaram muito melhores que a gente. Conversamos para voltar um pouquinho resetados para o jogo de hoje", afirmou latto em entrevista à Dust2 Brasil.
latto já esteve em jogos eliminatórios de Major outras duas vezes na carreira, e essa foi a primeira vez que conseguiu vencê-los. Para o jogador, a diferença passa também pela experiência adquirida ao longo dos anos.
"No primeiro Major que jogamos, no tempo da GODSENT, acho que pegamos três times muito bons, acho que foi Spirit, ENCE e Astralis. Foram matchups bem difíceis para a gente. No segundo Major acho que entramos um pouquinho off no campeonato", relembrou.
"O que mudou de lá para cá é o clima do time, o jeito que temos nos portado dentro dos jogos, a experiência que todo mundo adquiriu, principalmente eu e o dudu (dumau) que estamos juntos há muito tempo. Isso tudo foi somando para que tenhamos feito um trabalho melhor aqui", continuou.
Agora, a Legacy precisa de uma vitória na quarta-feira para avançar ao Elimination Stage. latto tem uma pequena preferência pelo rival da partida decisiva, mas avisa que o time está pronto para enfrentar quem vier pela frente.
"Acho que enfrentar a TheMongolz seria interessante pela vingança, mas não estamos escolhendo adversário, estamos focando no nosso para fazer nosso melhor para o Brazilian Storm ser real", finalizou o jogador.