d4rty sobre vitória contra o MIBR: "Não estavam jogando o melhor"
A vitória da BOSS sobre o MIBR pela rodada inaugural do RMR Americas para o PGL CS2 Major Copenhagen foi o grande upset do Dia 1. Em entrevista à HLTV.org, Matthew "d4rty" Paplawskas acredita que os adversários não se apresentaram da melhor forma e disse que não se importa com a provocação da torcida brasileira.
"Esse jogo jogamos super bem e eles não estavam jogando o melhor. No fim do dia vamos continuar praticando, fazendo o que estamos fazendo. Talvez comemoremos um pouco por algumas horas, mas vamos voltar ao servidor e nos certificar de que estamos nos recompondo", disse.
O momento da vitória foi recheado de gritos por parte da BOSS - veja o momento captado pela Dust2 Brasil -, o que fez o time norte-americano ser provocado pelos brasileiros na própria LAN e também nas redes sociais.
De forma clara, d4rty garantiu que as provocações não afetam a BOSS: "Não nos importamos com o que dizem sobre nós. Somos a única equipe não assalariada aqui. Estamos aqui para jogar, para mostrar o nosso potencial. Não nos importamos com nada".
Faltando pouco mais de um mês para o início do RMR, a equipe norte-americana sofreu uma grande perda com a morte de David "Cynic" Polster. A situação garantiu uma substituição emergencial ao time, que optou pela adição de Josh "PwnAlone" Pigue.
Segundo d4rty, ele e os companheiros estão fazendo tudo em memória do ex-companheiro. "É uma situação horrível, mas estamos fazendo isso pelo Cynic, pelo David. Ele entrou no time, trouxe muita coisa do Nouns. Não acho que estaríamos aqui sem ele, honestamente. Ele nos ensinou muito, assim como o Axed. Sem os dois não seríamos capazes de fazer nada disso. Melhoramos tremendamente com eles", afirmou.
A BOSS de d4rty volta ao servidor neste sábado para enfrentar a Complexity a partir das 13h pela rodada dos times 1-0.