Novo spawn dos CT na Mirage após a atualização (Foto: Reprodução/CS2)

Valve muda spawns de mapas

Atualização também trouxe melhora no desempenho do CS2

O CS2 foi atualizado nessa quarta-feira, com o patch trazendo mudanças significativas nos spawns dos jogadores em diversos mapas. O update acontece às vésperas do RMR Americas, a última seletiva para o PGL CS2 Major Copenhagen.

As mudanças nos spawns aconteceram em seis dos sete mapas da rotação competitiva: Anubis, Inferno, Mirage, Nuke, Overpass e Vertigo. Após a atualização, o streamer norte-americano Austin "austin" Meadows mostrou que as bases CT de Mirage, Nuke e Overpass, assim como o TR da Inferno possusem cinco respawns. Veja abaixo.

DIVERSOS

  • A posição de spawn de um jogador que se reconectou ao servidor no freeze time não é mais aleatória. A sequência nos spawns é agora configurada no começo de cada mapa e salva nos backups do servidor.

  • Em servidores oficiais do matchmaking, os jogadores que se desconectarem e reconectarem durante o freeze time terão o ponto de spawn mantido conforme o que fora determinado no início do round.

  • Em servidores da comunidade, os jogadores que se desconectarem e reconectarem durante o freeze time receberão uma das posições de spawn do time.

  • Quando o backup de um round for restaurado, algo recomendado para configurações de campeonatos, os jogadores irão spawnar na mesma posição originalmente determinada no começo do round.

  • Corrigido um bug onde os jogadores viam uma tela preta depois de se desconectarem e reconectarem diversas vezes durante um pause técnico.

  • Corrigido um bug onde os jogadores se desconectando e reconectando às partidas competitivas interagiam erroneamente com o algoritmo que determina os spawn dos bots.

  • Corrigidos alguns casos onde a música do MVP não era tocada, ou era tocada por cima da música de fim de round.

  • Corrigido um bug no mata-mata onde os abates no aquecimento contariam para que o jogador recebesse a cura.

  • Corrigido um problema onde os jogadores com FPS baixo conseguiam pular mais alto.

  • Corrigido um problema onde a troca de armas era ignorada pelo servidor.

  • Corrigido um problema na renderização das sombras da smoke.

  • Corrigido um problema onde o jogo crashava no Linux enquanto o jogador estava no ALT + TAB.

  • Melhorado o comportamento quando o input do usuário não chegava ao servidor a tempo devido às perdas de pacote ou problemas de performance.

  • Ajustada a entrada de vários kits de música da coleção NIGHTMODE (ISOxo, Knock2, and TWERL and Ekko & Sidetrack).

  • Corrigido um problema onde diversos jogadores da América do Norte sempre falhavam a aceitar partidas na Europa por conta do SDR escolhendo uma rota inválida.

  • Os jogadores que forem kickados dos servidores oficiais por terem cometido suicídio múltiplas vezes receberão agora uma punição competitiva.

  • As galinhas não mais interagem com armas dropadas.

  • O scope da sniper não mais aparece em ferramentas como o Hammer.

MAPAS

  • Ajustadas as prioridades nas posições de spawn nos modos Especial e Competitivo nos seguintes mapas: Anubis, Inferno, Mirage, Nuke, Overpass e Vertigo.

Inferno

  • Corrigidas brechas reportadas pela comunidade no mapa.

  • As tábuas na parte CT da banana tiveram seu tamanho aumentado para cobrirem a cabeça dos jogadores que por lá estiverem.

  • Melhorada a movimentação na banana e no bombsite A.

  • Aumentado o tamanho da saída do arco pelo meio.

  • Removido o banco no arco próximo da biblioteca.

  • Removido um cone no caminho de rato.

OFICINA DA STEAM

  • Corrigido um problema que limitava a resolução à 4K em ferramentas da Oficina Steam no Counter-Strike 2.

  • Atualizada a inspeção de adesivos para que haja suporte aos adesivos raspados.

  • Adicionada textura rugosa aos adesivos metalizados no Editor de Itens.

  • Atualizado o sistema de ajuda para que haja suporte às novas funcionalidades dos adesivos.

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