Valve muda spawns de mapas
O CS2 foi atualizado nessa quarta-feira, com o patch trazendo mudanças significativas nos spawns dos jogadores em diversos mapas. O update acontece às vésperas do RMR Americas, a última seletiva para o PGL CS2 Major Copenhagen.
As mudanças nos spawns aconteceram em seis dos sete mapas da rotação competitiva: Anubis, Inferno, Mirage, Nuke, Overpass e Vertigo. Após a atualização, o streamer norte-americano Austin "austin" Meadows mostrou que as bases CT de Mirage, Nuke e Overpass, assim como o TR da Inferno possusem cinco respawns. Veja abaixo.
DIVERSOS
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A posição de spawn de um jogador que se reconectou ao servidor no freeze time não é mais aleatória. A sequência nos spawns é agora configurada no começo de cada mapa e salva nos backups do servidor.
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Em servidores oficiais do matchmaking, os jogadores que se desconectarem e reconectarem durante o freeze time terão o ponto de spawn mantido conforme o que fora determinado no início do round.
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Em servidores da comunidade, os jogadores que se desconectarem e reconectarem durante o freeze time receberão uma das posições de spawn do time.
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Quando o backup de um round for restaurado, algo recomendado para configurações de campeonatos, os jogadores irão spawnar na mesma posição originalmente determinada no começo do round.
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Corrigido um bug onde os jogadores viam uma tela preta depois de se desconectarem e reconectarem diversas vezes durante um pause técnico.
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Corrigido um bug onde os jogadores se desconectando e reconectando às partidas competitivas interagiam erroneamente com o algoritmo que determina os spawn dos bots.
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Corrigidos alguns casos onde a música do MVP não era tocada, ou era tocada por cima da música de fim de round.
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Corrigido um bug no mata-mata onde os abates no aquecimento contariam para que o jogador recebesse a cura.
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Corrigido um problema onde os jogadores com FPS baixo conseguiam pular mais alto.
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Corrigido um problema onde a troca de armas era ignorada pelo servidor.
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Corrigido um problema na renderização das sombras da smoke.
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Corrigido um problema onde o jogo crashava no Linux enquanto o jogador estava no ALT + TAB.
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Melhorado o comportamento quando o input do usuário não chegava ao servidor a tempo devido às perdas de pacote ou problemas de performance.
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Ajustada a entrada de vários kits de música da coleção NIGHTMODE (ISOxo, Knock2, and TWERL and Ekko & Sidetrack).
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Corrigido um problema onde diversos jogadores da América do Norte sempre falhavam a aceitar partidas na Europa por conta do SDR escolhendo uma rota inválida.
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Os jogadores que forem kickados dos servidores oficiais por terem cometido suicídio múltiplas vezes receberão agora uma punição competitiva.
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As galinhas não mais interagem com armas dropadas.
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O scope da sniper não mais aparece em ferramentas como o Hammer.
MAPAS
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Ajustadas as prioridades nas posições de spawn nos modos Especial e Competitivo nos seguintes mapas: Anubis, Inferno, Mirage, Nuke, Overpass e Vertigo.
Inferno
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Corrigidas brechas reportadas pela comunidade no mapa.
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As tábuas na parte CT da banana tiveram seu tamanho aumentado para cobrirem a cabeça dos jogadores que por lá estiverem.
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Melhorada a movimentação na banana e no bombsite A.
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Aumentado o tamanho da saída do arco pelo meio.
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Removido o banco no arco próximo da biblioteca.
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Removido um cone no caminho de rato.
OFICINA DA STEAM
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Corrigido um problema que limitava a resolução à 4K em ferramentas da Oficina Steam no Counter-Strike 2.
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Atualizada a inspeção de adesivos para que haja suporte aos adesivos raspados.
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Adicionada textura rugosa aos adesivos metalizados no Editor de Itens.
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Atualizado o sistema de ajuda para que haja suporte às novas funcionalidades dos adesivos.