CS2 em showmatch na Pro League

Nova atualização foca em FPS, viewmodel e HUD

Valve adiciona o tão pedido "cl_bob" do CS2

Até então misteriosa, a nova atualização do CS2 foi oficializada nesta quinta-feira e, conforme já adiantado por dataminers e insiders, o update trouxe melhorias no desempenho, com foco no FPS, e novidades para o viewmodel e para a HUD.

As melhorias relacionadas ao desempenho do jogo não foram tão explicadas pela Valve. Porém, de acordo com testes feitos pelo insider Thour CS2, após parte do update na quarta-feira, o ganho de FPS pode chegar a 25%.

A partir de agora, a telemetria do jogo, isto é, informações como FPS, ping e perda de pacote pode ser configurada nas configurações do jogo. Para isso foi criada a opção "Telemetria". Veja abaixo.

Configuração da telemetria do CS2 (Foto: Reprodução/X)

Já a novidade relacionada ao viewmodel é a adição do comando "cl_usenewbob", algo bastante pedido pela comunidade, estando relacionado a movimentação dos braços do personagem e, consequentemente, das armas. O insider Thour CS2 mostrou em vídeo a diferença do comando ativado ou não. Veja:

Abaixo, veja o patch note completo da atualização desta quinta-feira.

ANIMAÇÃO

  • Correção em animações ao subir escadas

  • Correção na animação dos agentes empunhando Zeus no menu

  • Correção na animação de segurar a faca Kukri

ESPECTADOR

  • Os comandos "spec_lock_to_accountid" e "spec_lock_to_current_player" agora estão disponíveis para casters/observadores

  • Os comandos "spec_player e spec_goto" agora funcionam na CSTV e reprodução de demos

  • A configuração do servidor "tv_secure_bypass" agora permite conectar observadores HLAE a servidores CSTV seguros pelo VAC

JOGO

  • No modo Mata-Mata, a Zeus pode ser comprada e será recomprado, se não estiver no modo de arma aleatória

  • No Mata-Mata, conseguir uma segunda morte de Zeus na mesma vida ganhará o dobro de pontos

  • O comando "mp_modify_timeouts" do lado do servidor permite adicionar/subtrair um timeout tático da equipe CT/T se o arquivo de backup for restaurado ou se uma equipe tiver solicitado incorretamente um timeout tático em vez de um tempo limite técnico

LOGGING

  • O início e o fim do aquecimento agora produzirão uma mensagem de log no log do servidor do jogo

  • Dano reportado não apresenta mais erro de arredondamento quando relatado no log do servidor do jogo

DIVERSOS

  • Suavidade de animação do viewmodel aprimorada quando as taxas de quadros do cliente ficam baixas ou instáveis

  • Corrigidos problemas com a implementação de combinações de teclas baseadas em scancode. As binds agora são independentes das localidades de entrada.

  • Adicionado elemento na HUD de diagnóstico de desempenho que pode ser configurado no menu "Configurações do jogo" ("Telemetria")

  • Excluídos comandos "cq_netgraph" e "cq_netgraph_problem_show_auto". Em vez disso, use o comando "cl_hud_telemetry_serverrecvmargin_graph_show".

  • Correção na falha que permitia conectar-se a um servidor local sem conexão na Steam

  • Corrigido bug na animação do Grupo de Habilidades no fim das partidas competitivas

  • Corrigido problema de desempenho da mira do atirador e ajuste do tratamento visual.

  • Várias melhorias de desempenho

MAPAS

Vertigo:

  • Corrigido o recorte de granada ao redor do gerador / servidor no bomb B

  • Corrigido o recorte do pilar na base TR que potencialmente permitiria que a bomba fosse lançada em uma área inacessível

Nuke:

  • Recorte ajustado em torno da entrada das aberturas para evitar que os pés dos jogadores passem pela área geográfica da ventilação

  • Melhor colisão de malhas de portas deslizantes na Rampa

Anubis:

  • Adicionada e removida uma escada perto do ponto de pézinho na base TR

  • Corrigidos alguns pontos onde a bomba poderia ser lançada para fora do mapa

Overpass:

  • Melhorias de recorte (clipping)

  • Corrigida alguma malha que desaparecia

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