
LOS deixa a disputa por vagas no 1º Major de CS2
Não há mais chances da LOS chegar no PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe brasileira, que estava na "zona da degola" do closed qualify NA, sofreu a terceira derrota, neste domingo, para a NRG por 2 a 0 e foi eliminada.
Com a queda da LOS no closed qualify, as esperanças por mais brasileiros no RMR Americas via América do Norte recaem sobre a Team Liquid de Felipe "skullz" Medeiros e Wilton "zews" Prado, que está 2-1 e enfrentará Party Astrounauts a partir das 21h.
Ainda no sábado, outro representante do país que se despediu do closed qualify foi Israel "LEARSI" Vargas com a FLUFFY AIMERS, que terminou o classificatório 0-3. Em contrapartida, o coach João "horvy" Horvath liderou a Wildcard na campanha de 3-0 na seletiva e avançou ao RMR.
Próximos compromissos da LOS
Os qualifiers norte-americanos para o 1º Major de CS2 não serão os únicos compromissos da LOS nos Estados Unidos.
Há uma semana, no X (antigo Twitter), o coach Jhonatan "jnt" Silva informou que a equipe também participará dos qualifiers da região para a IEM China e para a BLAST Premier Spring Showdown, além da ESEA Advanced Season 48.
Como foram as partidas
LOS e NRG começaram a se enfrentar na Anubis, pickada pelos brasileiros, mas dominada pelos norte-americanos.
A NRG fez um TR muito bom taticamente e foi melhor que a LOS em quase todos os duelos individuais. Na metade inicial a equipe brasileira fez apenas um ponto e viu a adversária virar com 12-1.
O desempenho da LOS melhorou no half final, a equipe marcou mais quatro pontos, mas a reação foi pouca para a virada. Final, 13-6 para a NRG
A LOS não mostrou poder de reação com a troca de lados, facilitando assim para a NRG vencer o segundo pistol e fechar a partida em 13-1.
O segundo mapa, Mirage, começou da mesma forma que o anterior: NRG dominando a LOS por completo na parte tática e individual. Desta vez o time brasileiro fez dois pontos e virou perdendo por 2-10.
Leia também

