goddess no mundial feminino em Dallas

goddess lamenta campeonatos simultâneos no CS:GO e CS2

Jogadora do Fluxo apontou que ter que ficar "indo e voltando" pode prejudicar o time

Lara "goddess" Baceiredo lamentou, nesta segunda-feira, a divisão de campeonatos, com alguns sendo disputados no CS:GO e outros no CS2. A jogadora falou que essa separação tende a prejudicar o Fluxo.

Na publicação, goddess reconheceu que o CS2 está cheio de problemas e disse que as plataformas estão com dificuldades de migrar os comandos e conseguir fazzer os campeonatos no CS2. Assim, a BGS (presencial) e a Superliga Feminina (da Gamers Club) serão no CS:GO.

"Vocês (torcedores) provavelmente só vão nos ver jogando totalmente o CS2 em novembro. Por enquanto, somente a ESL (Impact League) vai ser CS2. Isso é ruim porque precisamos ficar indo e voltando e isso pode nos prejudicar, mas infelizmente não tem nada o que possamos fazer. Peço que tenham paciência nesse momento entre a transição dos jogos", escreveu goddess.

O Fluxo de goddess está disputando a quarta edição da ESL Impact League sul-americana, que passou a ser jogada no CS2 desde a última rodada. O time também está inscrito para a Superliga Feminina, da GC, que está sendo disputada no CS:GO desde a última quarta-feira.

Procurada pela Dust2 Brasil no final de setembro, a Gamers Club explicou que vai manter os campeonatos no CS:GO até o fim de outubro. No caso da Superliga Feminina, o torneio acaba no dia 22 deste mês.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.