RED avança em negociação por ex-Paquetá
A ex-Paquetá está próxima de ter uma nova casa. Negociando com a escalação há semanas, a RED Canids avançou no negócio e a expectativa é que os jogadores assinem contratos com a organização nos próximos dias.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A RED já tem um acordo com os jogadores e também com a Paquetá, que tem contrato com quatro dos cinco nomes da escalação. Bruno "b4rtiN" Câmara, que está ligado a Fake Natty, é a exceção, mas terá a transferência facilitada.
Os jogadores, inclusive, já deram um "spoiler" da negociação. Em Belgrado, na Sérvia, para disputar o CCT Online Finals #3, eles decidiram jogar o campeonato sob a tag Matilha - apelido da RED Canids.
Procurada pela reportagem, a RED disse que não comenta especulações de mercado.
Antes de encaminharem o acordo com a organização, a lineup chegou a ter negociações com a LOS, porém os integrantes optaram por defenderem a RED - que já havia realizado uma proposta no início de setembro.
O quinteto ficou sem casa depois da Paquetá colocar a lineup à venda, no fim de agosto. A organização optou por dar uma pausa nos investimentos no Counter-Strike, decisão que partiu de Lucas Paquetá - que é suspeito de violações de apostas esportivas e está sob investigações da Football Association (FA).
Em julho, a Paquetá realizou uma reformulação na escalação e contratou dois novos jogadores: Paulo "ballardini" Short, ex-ARCTIC, e Wesley "hardzao" Lopes, ex-paiN. Semanas depois, porém, short deixou o time e foi substituído por b4rtiN.
A RED estava presente no competitivo de CS:GO até junho, quando liberou a lineup em momento de incerteza sobre o futuro da organização no competitivo do FPS.
Caso a negociação se concretize, esse será o time da RED Canids:
Carlos "venomzera" Dias
Bruno "b4rtiN" Câmara
Gabriel "nython" Lino
Lucas "DeStiNy" Bullo
Wesley "hardzao" Lopes
João Righi (treinador)
Colaborou Gabriel Melo