DeStiNy no RMR Americas pela Paquetá

RED avança em negociação por ex-Paquetá

Acordo entre jogadores e organizações está bem encaminhado; time dá "spoiler" no CCT

A ex-Paquetá está próxima de ter uma nova casa. Negociando com a escalação há semanas, a RED Canids avançou no negócio e a expectativa é que os jogadores assinem contratos com a organização nos próximos dias.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A RED já tem um acordo com os jogadores e também com a Paquetá, que tem contrato com quatro dos cinco nomes da escalação. Bruno "b4rtiN" Câmara, que está ligado a Fake Natty, é a exceção, mas terá a transferência facilitada.

Os jogadores, inclusive, já deram um "spoiler" da negociação. Em Belgrado, na Sérvia, para disputar o CCT Online Finals #3, eles decidiram jogar o campeonato sob a tag Matilha - apelido da RED Canids.

Procurada pela reportagem, a RED disse que não comenta especulações de mercado.

Antes de encaminharem o acordo com a organização, a lineup chegou a ter negociações com a LOS, porém os integrantes optaram por defenderem a RED - que já havia realizado uma proposta no início de setembro.

O quinteto ficou sem casa depois da Paquetá colocar a lineup à venda, no fim de agosto. A organização optou por dar uma pausa nos investimentos no Counter-Strike, decisão que partiu de Lucas Paquetá - que é suspeito de violações de apostas esportivas e está sob investigações da Football Association (FA).

Em julho, a Paquetá realizou uma reformulação na escalação e contratou dois novos jogadores: Paulo "ballardini" Short, ex-ARCTIC, e Wesley "hardzao" Lopes, ex-paiN. Semanas depois, porém, short deixou o time e foi substituído por b4rtiN.

A RED estava presente no competitivo de CS:GO até junho, quando liberou a lineup em momento de incerteza sobre o futuro da organização no competitivo do FPS.

Caso a negociação se concretize, esse será o time da RED Canids:

Brasil Carlos "venomzera" Dias
Brasil Bruno "b4rtiN" Câmara
Brasil Gabriel "nython" Lino
Brasil Lucas "DeStiNy" Bullo
Brasil Wesley "hardzao" Lopes

Brasil João Righi (treinador)

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.