Line com a camisa da B4

Line feminina não seguirá na B4

Jogadoras ainda estão sob contrato com a organização, mas foram liberadas para explorar oportunidades no mercado

Lara "goddess" Baceiredo e as companheiras não seguirão vestindo a camisa da B4 no restante da temporada. A saída foi uma decisão das próprias jogadoras e a oficialização deve acontecer em breve.

A Dust2 Brasil apurou que a escolha partiu do próprio elenco com objetivo de explorar as oportunidades que possam vir a ter na janela de transferência. Apesar de terem altas multas, chegando a R$ 200 mil cada, a B4 não se opõe a sentar e negociar os valores. O vínculo com a organização termina em 2024.

Contatada, a B4 afirmou que não comenta especulação de mercado.

No Twitter, as jogadoras confirmaram que não seguirão na B4 e que estão aptas a receberem ofertas. "Estamos sob contrato, mas fomos autorizadas a ouvir novas propostas para o time. Nosso desejo é manter o projeto e dar continuidade ao nosso trabalho juntas", disse goddess na rede social.

Uma das organizações que se interessaram na line foi a Team Solid. No início deste mês a reportagem revelou que uma negociação entre os clubes foi aberta. Contudo, as partes não chegaram a um acordo.

A B4 passou a competir no cenário feminino em junho do ano passado quando a organização fechou com a line ex-Black Dragons. O sucesso foi imediato com títulos do MEG Female 2022, GC Masters VI feminina, 1xChallenge, além de participações nas etapas mundiais da ESL Impact League Season 2, ESL Impact Katowice e ESL Impact League Season 3.

B4 Demons é composta por:

Brasil Giovanna "yungher" Yungh
Brasil Julia "julih" Gomes
Brasil Lara "goddess" Baceiredo
Brasil Nadjila "poppins" Sanchez
Brasil Nataly "nani" Cavalcante

Brasil Igor "darkspy" Zaniboni (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.