Line feminina não seguirá na B4
Lara "goddess" Baceiredo e as companheiras não seguirão vestindo a camisa da B4 no restante da temporada. A saída foi uma decisão das próprias jogadoras e a oficialização deve acontecer em breve.
A Dust2 Brasil apurou que a escolha partiu do próprio elenco com objetivo de explorar as oportunidades que possam vir a ter na janela de transferência. Apesar de terem altas multas, chegando a R$ 200 mil cada, a B4 não se opõe a sentar e negociar os valores. O vínculo com a organização termina em 2024.
Contatada, a B4 afirmou que não comenta especulação de mercado.
No Twitter, as jogadoras confirmaram que não seguirão na B4 e que estão aptas a receberem ofertas. "Estamos sob contrato, mas fomos autorizadas a ouvir novas propostas para o time. Nosso desejo é manter o projeto e dar continuidade ao nosso trabalho juntas", disse goddess na rede social.
Uma das organizações que se interessaram na line foi a Team Solid. No início deste mês a reportagem revelou que uma negociação entre os clubes foi aberta. Contudo, as partes não chegaram a um acordo.
A B4 passou a competir no cenário feminino em junho do ano passado quando a organização fechou com a line ex-Black Dragons. O sucesso foi imediato com títulos do MEG Female 2022, GC Masters VI feminina, 1xChallenge, além de participações nas etapas mundiais da ESL Impact League Season 2, ESL Impact Katowice e ESL Impact League Season 3.
B4 Demons é composta por:
Giovanna "yungher" Yungh
Julia "julih" Gomes
Lara "goddess" Baceiredo
Nadjila "poppins" Sanchez
Nataly "nani" Cavalcante
Igor "darkspy" Zaniboni (coach)