mtsGOD no CT da Bounty Hunters (Foto: Vitoria Von Bentzeen/Dust2 Brasil)

Bounty Hunters aposta em time 100% belorizontino: "Muito especial"

mtsGOD e manager da equipe falaram sobre estrutura do CT, novo time e planos para o futuro

No cenário de CS:GO há pouco mais de um mês, a Bounty Hunters quer fazer barulho. Junta desde o início de junho, a equipe aproveita da estrutura da organização em um shopping center de Belo Horizonte para treinar e já tem colhido os primeiros frutos.

A equipe foi anunciada oficialmente no dia 8 de junho, e, de acordo com Mateus "mtsGOD" Marchesotti a equipe ainda precisa de mais tempo para se estruturar.

"Acredito que ainda não tivemos tempo suficiente, estamos treinando há pouco mais de um mês, o que é pouco tempo. Nesse pouco tempo tivemos uma grande evolução, mas ainda é necessário um pouco mais de tempo para chegar onde queremos", afirmou, capitão do time, em entrevista à Dust2 Brasil.

Apesar do pouco tempo de treino, a Bounty Hunters já teve bons resultados. De acordo com mtsGOD, a evolução tem sido mais rápida do que o esperado.

"Nossa expectativa para o restante do ano está bem alta, principalmente por causa dos resultados que tivemos. Conseguimos ganhar de boas equipes e mesmo os jogos que não ganhamos foram jogos muito disputados, não imaginávamos chegar nesse nível tão rápido. Nossas expectativas são as melhores para esse semestre, conseguir algum título, ter bons resultados e jogar os melhores campeonatos do Brasil", contou.

100% belorizontina

Nascido em Belo Horizonte, mtsGOD afirmou que representar sua cidade sempre foi um sonho não somente dele, mas de toda a equipe.

"Está sendo muito especial, sempre foi um sonho nosso representar BH, somos a primeira grande organização daqui. Nosso time é todo de BH, o que torna tudo ainda mais especial", disse.

Daniel Fagundes, manager da equipe, contou sobre como a equipe foi formada com jogadores da capital mineira.

"Estávamos cada um em time, e nos encontramos em uma LAN esse ano em um campeonato amador em Belo Horizonte. Os meninos jogaram junto e amassaram, aí conheci o Cris (Cris Antonini é um dos jogadores da Bounty Hunters) e decidimos que queríamos correr juntos", contou Daniel.

"Eu liguei para o Cris e o convidei para outro campeonato, mas ele disse que eles tinham o desejo de se juntarem e eu decidi fazer isso acontecer. O problema é que todos tinham contrato mas conseguimos viabilizar e acabou acontecendo mais rápido do que imaginamos. Hoje é um sonho que estamos vivendo e nos dedicamos muito", finalizou.

O centro de treinamento da Bounty Hunters fica no Shopping Minas, na região nordeste da cidade, e está disponível para os jogadores treinarem.

Equipe da Bounty Hunters no CT da organização (Foto: Vitoria Von Bentzeen /Dust2 Brasil)

"Nosso CT é uma parceria, os donos da Bounty Hunters são o mesmo da loja onde ele está localizado. A parceria foi feita para que possamos usar em alguns jogos, treinos ou quando for preciso. Jogamos o CBCS, a Liga Aberta e alguns jogos da Série C daqui. Quando sentimos a necessidade de estar perto para fazer algum review, trocar ideia a gente vem para o CT, tem momentos que agrega muito estar um do lado do outro", afirmou.

Apesar de usufruir do CT, Daniel afirmou que a organização planeja ter uma gaming house para os jogadores.

"Existe a vontade de todos do time de ter uma gaming house porque sabemos que iria agregar muito para o nosso desempenho. Ainda não é algo que já está sendo trabalhado, mas é um desejo que temos para o futuro. Acredito que possa sim acontecer, talvez não nesse ano, mas estamos lutando para que seja o mais rápido possível", afirmou.

O manager também contou que se a equipe manter os bons resultados a organização planeja fazer um bootcamp no final do ano: "Se tivermos um bom resultado, queremos no final do ano realizar um bootcamp no exterior para chegar forte pro qualify do RMR ano que vem".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.