Em meio à bootcamp, guerri vai ao hospital
Nicholas "guerri" Nogueira teve um imprevisto nos primeiros dias de bootcamp da FURIA. Em Malta, o treinador precisou ir ao hospital após sentir fortes dores no ouvido.
Em stories publicado no Instagram na noite do último sábado, Gabriel "FalleN" Toledo diz que guerri estava gravando um podcast, porém acabou correndo para o hospital por dores no ouvido.
"Foi aquele pulo na piscina que ele deu, não bateu muito bem. Às vezes entra água no ouvido, pode infeccionar, ele precisou ir ao hospital, foi medicado e amanhã vou trocar uma ideia com ele. Amanhã vamos continuar, tomara que o Guerri esteja bem", explicou FalleN.
Em contato com a Dust2 Brasil, a FURI explicou que guerri sentiu dores no ouvido, que estavam mais fortes no último sábado. Já neste domingo, FalleN mostrou o treinador junto do time, que disse estar "melhor, bem melhor".
A FURIA está em bootcamp no CT próprio localizado em Malta. Marcelo "chelo" Cespedes e Kaike "KSCERATO" Cerato ainda não se juntaram aos companheiros de equipe, mas a expectativa é que a dupla chegue no CT no começo desta semana.
O primeiro compromisso oficial da FURIA será na IEM Cologne. Os Panteras vão jogar a fase de entrada do campeonato, que começa no dia 26 de julho. A Imperial também disputará o campeonato, enquanto a paiN desistiu do torneio por indisponibilidade de um dos integrantes.