ESL revela novidade para a Impact League
A quarta temporada da ESL Impact League vai ter novidades. A etapa regional do circuito feminino agora vai garantir os quatro melhores times sul-americanos na próxima edição do torneio.
A novidade foi revelada pela ESL nesta sexta-feira. No anúncio, a organizadora explicou que os times que terminarem nas quatro primeiras colocações da etapa sul-americana e norte-americana, nas quais oito times disputam, vão estar garantidos na edição seguinte.
Na Europa, como 12 times jogam a Impact League, será diferente. No Velho Continente, as oito melhores equipes vão estar confirmadas para a próxima temporada.
Na quarta temporada, quatro times foram convidados pela organizadora: B4, FURIA, MIBR e w7m. A lista será finalizada com as quatro equipes que se classificarem via seletiva aberta, que começa no dia 18 de agosto. As inscrições já estão abertas.
Além de ficar para a temporada seguinte, os dois melhores times da ESL Impact League sul-americana vão se classificar para o torneio internacional. A fase regional começa no dia 13 de setembro e vai até 29 de outubro, quando decide os classificados ao mundial.
O último internacional feminino de 2023 está agendado para ocorrer entre os dias 8 e 10 de dezembro na cidade de Valência, na Espanha. Oito times disputarão a premiação total de US$ 123 (R$ 597 mil).