w7m promoverá line Academy à principal
A w7m voltará a ter uma equipe masculina sob o status de principal mais cedo do que muitos imaginavam. E a organização já escolheu os jogadores que ocuparão o nobre cargo: os atletas que, atualmente, integram a line Academy.
A Dust2 Brasil apurou que a promoção faz parte do plano da organização de expandir a presença que já tem no FPS da Valve. Os Bulls, atualmente, contam com um time principal feminino e o Academy masculino. A intenção é ter três lines, com a nova substituindo "Os Carecas" como equipe de base.
A reportagem, contudo, ainda não sabe como será feita a escolha do novo Academy. A única confirmação é que, antes de buscar por jogadores, a organização quer já ter definido um coach para liderar o novo projeto.
Contatada, a w7m não respondeu até a publicação desta matéria. Caso faça, ela será atualizada.
O primeiro passo da w7m no Counter-Strike nacional foi dado em 2017, quando a organização contratou a line que, na época, defendia a Bootkamp. O time passou por muitas mudanças, conquistou títulos, mas foi encerrado três anos depois.
Mas o hiato na modalidade não durou muito já que, no início de 2021, a w7m voltou ao CS investindo numa line feminina, a qual existe até hoje. Já neste ano, os Bulls retornaram ao cenário masculino contratando o quinteto que vinha jogando como Os Carecas, equipe que acabou com o jejum do clube ao vencer a Série A de Abril.
Outro campeonato no qual a w7m Academy vem fazendo boa campanha é a Liga GG.BET, a qual chegou a liderar a fase regular, mas se classificou para os playoffs com a quarta melhor campanha, ficando assim com uma das vagas nas quartas de final.
A w7m Academy voltará ao servidor pela Liga GG.BET nesta segunda-feira, a partir das 21h, para enfrentar O PLANO por uma vaga na grande final - veja todos os confrontos da noite. Se vencer, enfrentará a RED Canids, na terça-feira, a fim de chegar na grande final.
A line ainda não sofreu mudanças. A única alteração aconteceu na comissão técnica, com a saída de Ramon "RMN" Toledo, contratado pela FURIA para comandar o time feminino e substituído por Nykolas "nax" Gorniski, então coach da w7m feminina.
Guilherme ''saadzin'' Pacheco
Marcos "fokiu" Paulo
Joao "jz" Lourenço
Vinicius "zdr" Reis
Vitor "stormzin" Ferreira
Nykolas "nax" Gorniski (coach)
Colaborou Vitoria Von Bentzeen