huNter na BLAST Premier Spring Final 2023

huNter diz que G2 pode voltar ao nível do começo do ano

Jogador falou sobre a má fase da equipe e expectativas para o futuro

A G2 é atualmente o 5º melhor time do mundo, mas a fase da equipe não está a melhor. Nemanja “huNter” Kovač falou com a Dust2 Brasil sobre o momento que seu time vive e o que espera da BLAST Premier Spring Final.

"Nós estávamos jogando bem antes de Katowice, mas hoje em dia é muito difícil ser consistente porque existem muitos times bons no cenário. Não é fácil vencer ninguém e quando você é o melhor todos querem te vencer, todos estão te estudando e roubando suas tática", disse o jogador.

Embora a fase atual da G2 não esteja boa, huNter também deixou claro que confia na capacidade da sua equipe para voltar a sua melhor fase e retomar o patamar do início do ano.

"Não é fácil, mas isso não é uma desculpa. Individualmente não estamos jogando bem e esse é o principal motivo para nosso fracasso nos últimos eventos. Confio que podemos voltar ao mesmo nível que estávamos no começo do ano".

A BLAST Premier Spring Final vai ser o último campeonato da G2 no semestre, e huNter disse que ganhar o torneio seria bom para começar o segundo semestre com mais confiança.

"Vencer esse evento seria muito bom, terminar o semestre com um troféu é sempre bom para a confiança indo para a próxima temporada. Mas isso está longe, ainda precisamos vencer muitos jogos, temos que ir passo a passo. Não estamos focados agora no troféu, estamos focados na Cloud9 e sempre no próximo oponente. O primeiro objetivo é chegaros playoffs e vamos ver depois disso", afirmou.

O primeiro jogo da G2 no torneio vai ser contra a Cloud9, equipe que também não foi muito bem na IEM Dallas.

"A Cloud9 é uma grande oponente. Assim, como nós, eles não vêm jogando muito bem ultimamente. Sempre que jogamos contra eles nós ganhamos fácil ou eles venciam com facilidade também, mas esse jogo acho que vai ser um jogo mais disputado", contou huNter.

Com menos de uma semana desde o final da IEM Dallas até o começo da BLAST Spring Final, huNter afirmou que mesmo com o curto tempo a equipe conseguiu resetar a mente.

"Tivemos tempo para resetar e conversar e ver o que podemos fazer melhor. Não focamos muito nas coisas ruins porque esse é o último evento do ano e estamos um pouco exaustos de todos os eventos que tivemos. Jogamos muito e viajamos muito", finalizou o jogador.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.