FalleN: "Decepcionado e triste com a derrota, mas orgulhoso do time"
Complexity acabou com o sonho da Imperial de disputar o último Major de CS:GO e, após a md3 eliminatória, os brasileiros lamentaram a derrota sofrida por 2 a 0 para os norte-americanos nas redes sociais. Apesar de decepcionado, Gabriel "FalleN" Toledo afirmou que lhe conforta saber que, junto dos companheiros, deram o máximo na briga pela vaga no BLAST.tv Paris Major
"Obviamente decepcionado e triste com a derrota, mas muito orgulhoso do time, de qualquer maneira. Nós tentamos o máximo e isso sempre vai me confortar. Obrigado por estarem ao meu lado nessa", escreveu o Verdadeiro no Twitter.
Ricardo "boltz" Prass também agradeceu quem torceu pela Imperial: "Não vai ter Major esse ano. Temos alguns campeonatos no CS:GO ainda para dar a volta por cima. Boa sorte aos brasileiros que continuam na briga (pela vaga)". Outro a lamentar a derrota foi Jhonatan "JOTA" Willian. "Desempenhei abaixo do esperado nessa md3. Triste demais em ser eliminado desta forma", disse.
No RMR Americas para o Major de Paris, a Imperial estreou com derrota para a Evil Geniuses, na quinta-feira, e se recuperou com vitória sobre Los + oNe, na sexta-feira. Contudo, na segunda md3 da sobrevivência, derrota para Complexity. Além do time de FalleN, também já se despediram da seletiva 00Nation, Los e Team Solid.
Ainda neste sábado será realizada a primeira rodada classificatória. FURIA e Team Liquid se enfrentam por uma vaga na BLAST.tv Paris Major, enquanto a outra vai para o vencedor de paiN contra Fluxo. Ambos os duelos estão marcados para 22h30.