Imperial perde e paiN atropela na estreia do RMR Americas
O RMR Americas teve um segundo duelo entre brasileiros, nesta quinta-feira, com a paiN tendo vitória contundente sobre a Paquetá. Já no segundo duelo do mesmo horário, a "classificada de última hora" Evil Geniuses (EG) derrotou a Imperial. Os últimos jogos do dia serão MIBR contra Flamengo e Fluxo versus yur.
A seletiva final americana voltará a ser disputada na sexta-feira, com todos os confrontos referentes à 2ª rodada após o comitê organizador decidir adias os últimos jogos do Dia 1. Com as derrotas, Imperial e Paquetá vão para as md3 de sobrevivência, enquanto a paiN brigará pela segunda vitória no campeonato.
Evil Geniuses e Imperial se enfrentaram na Inferno, que começou com a equipe norte-americana se impondo desde o início abrindo 4-0. A defesa brasileira passou a funcionar a partir do armado, mas os Imperadores não conseguiram emplacar uma sequência. O half inicial foi vencido pela EG por 10-5.
Apesar da desvantagem no placar, Imperial não se abateu e começou o half final com tudo. Marcelo "chelo" Cespedes executou um milagre no pistol e a equipe brasileira marcou outros quatro pontos, ficando 10-11. Com duas boas defesas no bomb A, Complexity voltou a abrir vantagem. Imperial, contudo, voltou a fazer bons ataques e a partida ficou extremamente nivelada, decidida no detalhe a favor dos norte-americanos por 16-12.
Nuke foi o mapa de paiN contra Paquetá. A equipe liderada por Rodrigo "biguzera" Bittencourt começou vencendo o pistol e ampliando o placar para 4-0 segurando os ataques adversários. Com uma boa execução no bomb A, Paquetá saiu do zero, mas o time não conseguiu emplacar uma sequência de rounds e virou perdendo por 13-2.
O segundo pistol também ficou com a paiN, que também mostrou um TR bem agressivo e seguiu controlando a partida até fechar o jogo em 16-2.