hera deixa o MIBR
Reserva da equipe nos últimos quatro meses, Beatriz "hera" Silva não continuará no MIBR em 2023. A organização anunciou a saída da jogadora nesta quinta-feira.
hera chegou ao MIBR em março de 2022, após chamar a atenção por SWS e Cruzeiro, junto de Julieta "khizha" Grillia e do treinador Roger "slip" Alencar. Na época, a equipe sofreu perdas após antigas integrantes migrarem para o VALORANT.
Junto ao MIBR, hera conquistou o Bomb B do BGS Esports 2022 e o qualify sul-americana para a ESL Impact Valencia 2022, campeonato no qual a equipe chegou nas semifinais. Tiveram ainda vices de edições da ESL Impact Cash Cup, Liga Feminina, Ela Faz o Game e Gamers Club Masters Feminina V.
hera foi para a reserva do MIBR em agosto, sendo substituída pela argentina Evelin "chjna4Q" Acuña. Outra mudança na equipe é a saída de Roger "slip" Alencar, dispensado ainda em 2022. O treinador está aberto a receber propostas de outras equipes.
A saída de hera não deve ser a única mudança no elenco feminino do MIBR. No último compromisso do ano, o qualify para a ESL Impact Katowice, o time jogou com Regiane "regiane" Santos e Juliana "ujliana" Scaglioni nos lugares de Josiane "josi" Izidorio e Luane "arkynha" Archanjo. As mudanças, contudo, não foram oficializadas.