khizha com o MIBR na ESL Impact Valencia

MIBR vai à decisão do qualify da ESL Impact Katowice

Equipe segue viva na briga pela vaga no mundial

O MIBR é o segundo time na decisão da seletiva que vai classificar para o primeiro mundial feminino de 2023. A equipe venceu o segundo open qualify e está na briga pela vaga na ESL Impact Katowice.

O avanço do MIBR na qualificatória se deu na última sexta-feira, depois da equipe vencer a LRV em md1 na primeira rodada e a ENDGAME em md3, de virada. A ENDGAME saiu na frente ao vencer a Vertigo por 16-6, mas o MIBR virou na Mirage e na Inferno com os placares de 16-11 e 16-8.

Para o segundo open qualify, o MIBR utilizou o mesmo elenco da primeira seletiva aberta. Regiane "regiane" Santos e Juliana "ujliana" Scaglioni entraram no lugar de Josiane "josi" Izidorio e Luane "arkynha" Archanjo.

Agora, o MIBR vai enfrentar a B4, que venceu o primeiro open, na decisão pela vaga na ESL Impact Katowice. A partida será md3 e vai acontecer no próximo domingo, a partir das 19h.

O vencedor será o segundo representante brasileiro no mundial feminino. Vice-campeã três vezes em torneios internacionais este ano, a FURIA foi convidada diretamente para a ESL Impact Katowice.

A competição vai acontecer entre os dias 10 e 13 de fevereiro na Polônia com oito times participantes. CLG, FURIA, Nigma, HLG e NAVI estão confirmadas. A premiação total é de US$ 100 mil (mais de R$ 530 mil).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.