B4 fica como substituta para o RMR das Américas
B4 terminou o último qualify sul-americano para o RMR das Américas em 3º lugar. Isso significa que, caso algum time classificado da região não possa comparecer na seletiva final, a equipe ficará com a vaga.
A equipe ganhou o direito de ser substituta, neste sábado, ao derrotar o Corinthians pela disputa do 3º lugar no último qualify. Antes, em confronto valendo a vaga direta, acabou sendo derrotada pela Isurus.
A série começou na Mirage. Mostrando um bom lado TR logo no início, B4 abriu 7-0 sem dificuldade. O Corinthians até deu uma reagida, mas perdeu a metade inicial por 10-5. De CT, B4 foi ainda mais superior à adversária, conseguindo emplacar seis pontos em sequência sem sofrer algum: vitória por 16-5.
As equipes seguiram para a Dust2. Apesar de a B4 ter vencido o pistol, quem teve inicion avassalador foi o Corinthians. Com um TR exemplar, o Timão venceu a metade inicial por 13-2. B4 não mostrou poder reação com a mudança de lado e o Corinthians venceu em 16-2.
A decisão aconteceu na Nuke. Novamente, B4 largou na frente e viu o Corinthians virar. Com um sólido CT, o timão foi superior ao oponente na metade inician, vencendo-a por 10-5. A B4 não jogou a toalha e, também com um bom CT, encostou no placar, deixando tudo igual em 13-13. Nos rounds finais, B4 foi superior e fechou o jogo em 16-14.