ODDIK confirma contratação da UNO MILLE
O Counter-Strike: Global Offensive tem uma nova organização investindo no FPS. Trata-se da ODDIK, que nesta sexta-feira anunciou a contratação do elenco que vinha atuando sob a tag UNO MILLE.
Oriunda do VALORANT, a ODDIK terá a KTO como parceira no projeto voltado ao FPS da Valve. Conforme adiantado pela Dust2 Brasil, ainda em maio, a organização vinha negociando com o elenco, que também foi alvo da GOD Unidas.
Em comunicado, o CEO da ODDIK, Felipe Barros, afirmou que a entrada da organização na modalidade "já era algo analisado a algum tempo pela organização e, com o patrocínio da KTO, foi a oportunidade que faltava para que o time da UNO MILLE fosse contratado.
“O CS:GO é uma das principais modalidades do cenário de esporte eletrônico brasileiro e não fazia sentido a ODDIK não estar presente. Acreditamos que a Uno Mille é um time com muito potencial e com a estrutura que oferecemos, os meninos poderão alcançar o próximo passo e começar a traçar um caminho para o cenário internacional”, afirmou Barros.
A UNO MILLE é a equipe sensação do cenário brasileiro. Ela foi a primeira sem organização a vencer uma edição do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS), quando conquistou o 1º Retake Series do ano no início de maio. No início deste mês, o time foi vice da Aorus League Invitational e, um pouco antes, bateu na trave na edição de maio da Série B e na seletiva para a EPL Conference Season 16.
ODDIK
Felipe "RICIOLI" Ricioli
Felipe "skullz" Medeiros
João "naitte" Maia
Victor "remix" Monteiro
Victor "vLa" Amaro
Pedro "sky" Lahass (coach)